Rugby Search

Pesquisa personalizada

Encontrou o que você procura?

Contador de visitas

Contador de visitas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

2ª etapa do Festival FGR

Foto: Rochele Lopez

Boa noite!!

Domingo passado, dia 16/10, a cidade de São Jerônimo teve o prazer de sediar o primeiro campeonato de Rugby na cidade. A equipe local, São Jerônimo Rugby Club, se envolveu para poder organizar um belo evento, junto com a ajuda do Nilson Taminato, da Diretoria de Desenvolvimento do Rugby gaúcho, com o árbitro da tarde Álvaro, e também dos outros times participantes, Novo Hamburgo Rugby, Lanceiros Negros, Maragatos e Centauros.

Foto: Rochele Lopez

O time da casa ficou com 3 derrotas e um empate, mas não deu moleza para os adversários, foram jogos difíceis e de muita pegada, aonde foi envolvido muita vontade e dedicação de todos jogadores. Motivo de orgulho para a cidade, esperamos que mais eventos como este venham a acontecer, pois envolvem muitas partes de várias cidades do Rio Grande do Sul, essa aproximação e aprendizado que ocorrem nos festivais formativos são muito proveitos para todos.

Foto: Rochele Lopez

Na foto acima, mostra o companheirismo dos times Centauros, 1º lugar, e São Jerônimo, 3º lugar. Estes foram os únicos dois times que ganharam pontos extras por atos de Fair Play. 
Depois de todos os times se enfrentarem, chegou a hora do resultado, mas antes ainda havia a competição do jogador mais pesado e do jogador mais leve da competição, isto também dava pontos para a soma do campeonato. A colocação ficou a seguinte:

1º Centauros (Campeões invictos)
2º Lanceiros Negros
3º São Jerônimo Rugby Club
4º Maragatos
5º Novo Hamburgo Rugby Clube

No final deste cansativo e caloroso Domingo, após as entregas das premiações, todos times permaneceram em campo para o famoso 3º tempo, a confraternização entre os times pós jogo. 

Agradecimento especial para todos que se envolveram e participaram deste evento que foi um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário