Rugby Search

Pesquisa personalizada

Encontrou o que você procura?

Contador de visitas

Contador de visitas

sábado, 9 de julho de 2011

Novas parcerias



Boa noite!!!

São Jerônimo Rugby Club, parece que andamos com sorte nos últimos tempos, conseguimos fechar mais uma parceria com o pessoal da www.soulrugby.com.br, eles estão dispostos a nos ajudar com descontos em uniformes, inscrições em campeonatos amadores do estado e também para um programa que parece ser interessante para nós, que é o Workshop técnico, que um treinador nível IRB 2, da Soulrugby, vem fazer um treinamento conosco, para agregar mais conhecimentos do esporte e dicas táticas e técnicas para a equipe.
Quanto ao uniforme, podemos pegar uns dois patrocínios da própria cidade de São Jerônimo para ajudar na compra dos uniformes, acredito que um poderia ser o da ULBRA, e estamos pra fechar com um super patrocínio, falta só assinar os papéis, esse é quente (?????).

Lembrando a todos, dia 09/07/2011, sábado agora, o treino irá ocorrer normalmente na Sede do Grêmio, à partir das 15h, jogadores novos sempre são bem-vindos.


Música da Postagem - Goldfinger - Spokesman

5 comentários:

  1. Mudança: O treino vai ser no Cambraia ao invés do Campo do Grêmio.

    Eu tenho a proposta que a Soulrugby me enviou em PDF, para quem quiser...

    ResponderExcluir
  2. Me passe para o meu e-mail!!!

    diegoandrade_poa@hotmail.com

    Valeu lau!!!

    publica no facebbok para quem quiser ver a proposta!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, vocês estão no caminho certo...

    Boa sorte gurizada!

    ResponderExcluir
  4. /\ Boleiro cai-cai acima.

    ResponderExcluir