Rugby Search

Pesquisa personalizada

Encontrou o que você procura?

Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Uniformes à vista!



Boa tarde!!

O São Jerônimo Rugby Club continua crescendo, agora a equipe vai solicitar os uniformes juntamente com uma parceria feita com a www.soulrugby.com.br,  mas antes disso precisam fechar com os patrocinadores. O time procura pelo menos 3 patrocínios, além da ajuda da SoulRugby.
Quem se interessar ou souber de alguma coisa, por favor entre em contato.

E aí pessoal, o que acharam dos uniformes?


Música da Postagem - The Offspring - Special Delivery

7 comentários:

  1. Agora vai rende hein
    São Jerônimo Rugby Clube, em breve a nova potencia do rugby gaúcho

    ResponderExcluir
  2. Eu curti os uniformes também!! Mal vejo a hora de ver tudo pronto pra debulharmos, hahah.

    ResponderExcluir
  3. Bonitaço, só não curti o escudo no meio, ali é lugar de patrocinador ou nada, escudo é no peito, mas se a maioria curtiu então beleza.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, a maioria é no peito, mas tem alguns que são no meio também, mas pelo menos pra mim, tanto faz o lugar do logo, se tivesse que mudar alguma coisa seria talvez no tipo dele, assim ele tá uma camiseta normal e bala, mas eu acho afudê também aquelas que são é divida em quatro com as cores iguais nas diagonais, sabem? Ou aquelas listradas com um marrom escuro, hahahah.

    ResponderExcluir
  5. Eu não imagino um cara comemorando um try e botando a mão quase na barriga, vai parecer que tá com azia, hahaha, tem que meter a mão no peito e beijar o escudo :P

    ResponderExcluir